Loja
Descrição do Cargo

Gerente de Marketing
Planejar e implementar estratégias de marketing online e offline alinhadas aos objetivos da empresa.
Gerenciar e desenvolver a equipe de marketing (conteúdo, digital, branding, produto, eventos etc.).
Liderar campanhas de comunicação, lançamento de produtos e ações promocionais.
Supervisionar o planejamento e execução de mídia (paga, orgânica e social).
Gerenciar KPIs e métricas de performance (CAC, ROI, LTV, engajamento, tráfego, etc.).
Trabalhar em conjunto com equipes de vendas.
Apresentar resultados e relatórios para a alta liderança.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais.
Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.

Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 17:48.
Requisitos necessários

Ensino superior completo

EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Outras Competências:
Ampla experiência em Varejo, PDV, loja física e Ecommerce.
Conhecimento de Social Media todas as redes sociais.
Experiência em geração de Leads qualificados, levando o cliente até a loja.
Formação em Marketing, Comunicação, Administração ou áreas correlatas.
Experiência comprovada como gestor de marketing.
Conhecimentos sólidos em marketing digital, branding, mídia e CRM.
Visão estratégica com habilidade analítica e foco em resultados.
Domínio de ferramentas como Google Analytics, Meta Ads, RD Station, ou similares.
Capacidade de liderança, com empatia, serventia, resiliência, determinação e que busque um crescimento pessoal e profissional.
Que possua ambição com poder de persuasão, ser um líder servidor, engajar não somente o departamento de marketing mas toda a empresa para o mesmo propósito: vendas.
Conhecer a fundo o cliente final, ou seja B2C, sempre estando atualizado aos desejos e comportamento do varejo/consumidor final.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Gerente de Marketing é de R$ 12.000,00 por mês.
* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.
* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.

Benefícios oferecidos:
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.

Outros Benefícios:
TotalPass.
A Proposta desta
vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Gerente de Marketing em São Bernardo do Campo / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29378016510) Gerente de Marketing em São Bernardo do Campo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Comunicação em São Bernardo do Campo e região.: