Clínica especializada
Descrição do Cargo

Líder Comercial
Acompanhar metas e indicadores de vendas por canal.
Supervisionar a equipe de atendimento (call center e consultores), garantindo que todos cumpram os KPIs de performance e qualidade (TMA, TME, conversão).
Fornecer feedback contínuo e realizar treinamentos regulares.
Monitorar desempenho com relatórios e aplicar ações corretivas.
Padronizar e garantir uso dos scripts de atendimento.
Participar da criação e revisão das metas comerciais.
Conduzir reuniões semanais de alinhamento e desempenho.
Gerenciar escalas, presença e pontualidade e/ou escalar problemas de atendimento.
Elaborar e apresentar relatórios de performance à Direção.
Colaborar com setores operacional, corpo clínico e marketing.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais.
Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.

A combinar
A carga horária será definida diretamente entre você e o recrutador durante a entrevista. Essa flexibilidade permite ajustar a jornada conforme a necessidade da empresa e sua disponibilidade.
Requisitos necessários

Ensino superior em andamento

EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Pacote Office

Outras Competências:
Ensino superior completo ou em andamento (Administração, Gestão Comercial, Gestão de Pessoas, Marketing ou áreas afins).
Experiência comprovada em supervisão de equipes de atendimento, Call Center.
Sólida habilidade em análise de indicadores de desempenho e relatórios.
Excelente capacidade de comunicação, liderança e resolução de problemas.
Conhecimento em funil de vendas, scripts e técnicas de persuasão.
Conhecimento em sistemas de gestão de atendimento e CRMs.
Liderança ativa com foco em pessoas e resultados e comunicação clara e didática.
Capacidade analítica para decisões baseadas em dados.
Proatividade para resolver problemas e visão estratégica e organização.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Líder Comercial é de R$ 8.500,00 por mês.
* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.
* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.

Benefícios oferecidos:
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.
A Proposta desta
vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Líder Comercial em Fortaleza / CE.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29378083105) Líder Comercial em Fortaleza / CEé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
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