Construtora
Descrição do Cargo

Assistente de Atendimento ao Cliente
Esclarecer dúvidas de clientes relacionadas a distrato, correção monetária, débitos em atraso, saldo devedor, comissões e outros temas pertinentes.
Recepcionar e encaminhar solicitações de distrato e reenvio de boletos.
Registrar todo o histórico de atendimento ao cliente em sistema.
Realizar atendimento presencial com clareza, acolhimento e boa comunicação.
Prestar suporte administrativo às demandas do setor de atendimento.
Organizar documentos e manter registros atualizados de cada interação.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais.
Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.

A combinar
A carga horária será definida diretamente entre você e o recrutador durante a entrevista. Essa flexibilidade permite ajustar a jornada conforme a necessidade da empresa e sua disponibilidade.
Requisitos necessários

Ensino superior em andamento

EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Outras Competências:
Cursando ensino superior em Administração, Psicologia ou áreas afins.
Experiência em atendimento ao cliente.
Conhecimento em temas financeiros relacionados a contratos de imóveis.
Boa comunicação verbal e escrita.
Perfil proativo, organizado e acolhedor.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Assistente de Atendimento ao Cliente é de R$ 2.500,00 por mês.
* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.
* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.

Benefícios oferecidos:
* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.
A Proposta desta
vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de Atendimento ao Cliente em São Paulo / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29378084939) Assistente de Atendimento ao Cliente em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
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