
A empresa está presente em todas as regiões do país, atuando com mais de 150 unidades franqueadas por pessoas experientes e engajadas no negócio.
Descrição do Cargo

Assistente de TI
Prestar suporte técnico a usuários (presencial e remoto) em estações de trabalho, impressoras, rede, telefonia e sistemas.
Atendimento e resolução de chamados relacionados a hardware, conectividade e sistemas operacionais.
Gerenciar cadastros e acessos aos sistemas utilizados pela empresa.
Acompanhar, delegar e cobrar fornecedores terceirizados de TI quanto às demandas repassadas.
Manter organizado o estoque de TI (equipamentos, periféricos, cabos, etc.).
Controlar garantias e suporte técnico para equipamentos e infraestrutura.
Apoiar a gestão da telefonia (fixa e móvel), bem como dos dispositivos móveis corporativos.
Manter o inventário de TI sempre atualizado.
Sugerir e implementar melhorias tecnológicas, com foco em eficiência e segurança.
Participar ativamente da análise e consolidação de informações de TI.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários


Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.



Outras Competências:
Proposta oferecida

Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.

Benefícios oferecidos:
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29378087762) Assistente de TI em Jundiaí / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.