Empresa de call center
Descrição do Cargo

Supervisor de Cobrança
Entregar receita atingindo as metas estipuladas pela empresa.
Supervisionar a equipe de atendentes, garantindo a entrega de atendimento de excelência.
Acompanhar e analisar indicadores de desempenho.
Aplicar feedbacks individuais e em grupo para desenvolvimento da equipe.
Realizar monitorias de atendimento e garantir aderência aos padrões de qualidade.
Criar estratégias para aumento da produtividade e melhoria contínua dos processos.
Apoiar na resolução de problemas e escalonamento de demandas complexas.
Elaborar relatórios e repassar informações para coordenação/gerência.
Realizar treinamentos e reciclagens para aprimoramento da equipe.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais.
Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.

A combinar
A carga horária será definida diretamente entre você e o recrutador durante a entrevista. Essa flexibilidade permite ajustar a jornada conforme a necessidade da empresa e sua disponibilidade.
Requisitos necessários

Ensino superior em andamento

EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Pacote Office

Outras Competências:
Ensino superior em andamento ou concluído.
Experiência anterior como supervisor, líder de equipe ou posições similares em call center.
Conhecimento em métricas e indicadores de atendimento.
Capacidade de monitorar e otimizar processos.
Experiência com cobrança.
Conhecimento em Excel.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Supervisor de Cobrança é de R$ 4.500,00 por mês.
* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.
* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.

Benefícios oferecidos:
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.
A Proposta desta
vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Supervisor de Cobrança em Fortaleza / CE.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29378087943) Supervisor de Cobrança em Fortaleza / CEé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Administrativo em Fortaleza e região.: