Empresa no ramo de tecnologia
Descrição do Cargo

Atendente de Suporte Técnico
Prestar suporte técnico aos clientes por telefone, e-mail, chat, vídeo-chamada e atendimentos presenciais.
Identificar e diagnosticar problemas técnicos, oferecendo soluções adequadas.
Auxiliar clientes na configuração e uso de equipamentos, softwares e sistemas web.
Registrar atendimentos em sistema de gerenciamento de chamados, mantendo histórico completo e organizado.
Colaborar com a equipe técnica para resolver problemas.
Elaborar e revisar manuais técnicos.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais.
Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.

A combinar
A carga horária será definida diretamente entre você e o recrutador durante a entrevista. Essa flexibilidade permite ajustar a jornada conforme a necessidade da empresa e sua disponibilidade.
Requisitos necessários

Técnico completo

EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Inglês Requerido

Outras Competências:
Formação técnica ou superior em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas (desejável).
Experiência prévia em suporte técnico para clientes externos.
Preferencialmente experiência na área de rastreamento veicular.
Inglês para leitura e escrita.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Atendente de Suporte Técnico é de R$ 2.500,00 por mês.
* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.
* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.

Benefícios oferecidos:
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.
A Proposta desta
vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Atendente de Suporte Técnico em Campinas / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29378097900) Atendente de Suporte Técnico em Campinas / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Telemarketing em Campinas e região.: