Descrição do Cargo

Analista de Marketing Digital
Desenvolver junto com o time, implementar e otimizar estratégias de marketing digital para promover a marca e aumentar a conversão.
Executar campanhas de publicidade paga (Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads, Tiktok ads) e estratégias orgânicas (SEO, Marketing de Conteúdo, etc.)
Gestão das Contas das Redes Sociais das empresas do Grupo (4).
Criar e dar manutenção na estratégia de comunicação de cada projeto.
Controle da régua e calendário de comunicação dos projetos.
Criar briefing, encaminhar para o marketing e controlar as datas de devolução das solicitações, assim como, compartilhar entre o time para postagens. (vídeos, artes, catálogo e enfim).
Postagem orgânicas nas Redes Sociais: Instagram, Facebook, Tiktok, Pinterest e Linkedin.
Criação de conteúdo e postagem para o Blog.
Briefing e acompanhamento de Campanhas Institucionais.
Buscar e engajar influenciadores para as Marcas e Projetos.
Analisar dados de campanhas digitais, gerando relatórios e insights para otimização contínua.
Acompanhar as tendências de mercado, novas ferramentas e mudanças nos algoritmos das plataformas digitais, para manter as campanhas inovadoras e relevantes.
Acompanhar KPIs relevantes e definir metas claras para o desempenho das campanhas.
Auxiliar na definição de orçamentos e alocação de recursos para campanhas digitais.
Colaborar com outras equipes, como vendas, produto e atendimento ao cliente, para alinhar estratégias e garantir a coesão entre todas as ações digitais.
Buscar parceira com marcas estratégicas e negócios para alavanque do crescimento da base de clientes.
Realizar testes A/B (conteúdo, assunto, público, timing) para melhorar os resultado.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários


Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Outras Competências:
Proposta oferecida

Não há vínculo empregatício e os encargos são de responsabilidade do profissional.
Ideal para atividades autônomas ou consultorias. Confirme o tipo de CNPJ aceito pela empresa.

4.500,00
* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.

Benefícios oferecidos:
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29378098638) Analista de Marketing Digital em Jundiaí / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.