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Vaga na área Administrativa na empresa Sicoob
Benefícios: VR/VA R$ 1.820,58, VT, Plan. Médico e Odonto, auxílio-creche/babá +10 Fará análise de viabilidade de operações de crédito e avaliação de risco.
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Não, obrigado. Fechar.

Assistente Administrativo

Goiânia / GO

Vaga cód. 29378098739

Goiânia é uma cidade em constante crescimento econômico e oferece diversas oportunidades de emprego em diferentes setores. Além disso, possui uma excelente qualidade de vida, com baixo custo de vida, clima agradável, boa infraestrutura e diversas opções de lazer. Venha trabalhar em Goiânia e desfrute de tudo que a cidade tem a oferecer!

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Processo Seletivo
Vaga na área Administrativa na empresa Sicoob Engecred 3299.
Vale-alimentação/refeição de R$ 1.820,58. Vale-Transporte. Plano de saúde Unimed. Plano odontológico Uniodonto. Auxílio-creche/babá.
SAIBA MAIS
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Consultoria de Recursos Humanos admite Assistente Administrativo para Tempo integral em Goiânia, GO . Oportunidade na área Administrativa, postada em 07/07/2025 ás 11:09.
mega-brasil-rh
Mega Brasil RH
Consultoria de Recursos Humanos
A Mega Brasil RH é uma consultoria em recursos humanos, com forte atuação em Recrutamento e Seleção, desde 1995
A organização é focada em aplicar recursos para estimular uma permanente evolução dos profissionais para progredirem na melhoria dos seus desempenhos pessoais e profissionais, e para contribuírem no incremento dos resultados das empresas.

Descrição do Cargo

atividades
  

Assistente Administrativo
Controle da agenda das contas a pagar / receber. Enviar documentação para contador. Suporte a equipe de atendimento e vendas. Fazer lançamentos diversos no sistema. Organizar documentos (físicos e digitalizados nas pastas). Cadastrar e atualizar dados dos clientes no sistema (por isso é necessário boa digitação). Emissão de contratos. Reportar-se à gerencia geral.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais. Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.
jornada
Horário Comercial
O horário comercial é o período de tempo durante o qual os estabelecimentos de comércio e serviços realizam atendimento ao consumidor.

Requisitos necessários

formacao
Ensino médio completo
experiencia
EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
pacoteoffice
Pacote Office
competencias
  
Outras Competências:
Experiência comprovada em atividade relacionada a parte administrativa, como: controle de contas a pagar / receber, emissão de notas fiscais, emissão de boletos. Boa usuária de planilha Excel para fins de controles diversos. Boa digitação para fazer lançamentos no sistema. Ter trabalhado com algum tipo de Software / Sistema. Boa digitação e domínio de Word e Excel. Residir em Goiânia.


Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
salario   Proposta Salarial (R$)
3.200,00
* A média salarial para este cargo é de R$3.001,00 a R$3.500,00 por mês.
A média salarial no mercado para o cargo de Assistente Administrativo é de R$ 2.500,00 por mês.
* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.
competencias
  
Benefícios oferecidos:
🍱 Vale Alimentação🚌 Vale Transporte
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.

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