
PenseCOM RH
Consultoria de Recursos Humanos
A PenseCOM é uma empresa de soluções inteligentes a qualquer tipo de negócio. Sua divisão de Recursos Humanos confere inteligência e metodologia ágil aos processos de identificação, formação e retenção de talentos.
Descrição do Cargo

Assistente de Comércio Exterior
Acompanhar as rotinas dos processos de importação e exportação.
Realizar cotações junto aos fornecedores nacionais e internacionais.
Cadastrar produtos para emissão de notas fiscais.
Preencher formulários administrativos.
Alimentar e manter atualizadas planilhas de controle.
Elaborar relatórios diversos e arquivar documentos.
Auxiliar no desenvolvimento e definição de novos itens para a linha de produtos.
Acompanhar negociações de preços, prazos de pagamento, pedidos de compras e processos de importação.
Participar da comunicação referente aos produtos e acompanhar as rotinas operacionais.
Elaborar certificados de origem para exportação.
Auxiliar no cadastro de produtos no novo Portal DUIMP.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais.
Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.

Das 07:30 às 17:18.
Requisitos necessários

Ensino superior em andamento

SEM EXPERIÊNCIA
Não é requerida experiências anteriores.
Ótima oportunidade para encarar e aprender novos desafios!
Ótima oportunidade para encarar e aprender novos desafios!

Inglês Requerido

Espanhol Requerido

Outras Competências:
Cursando Relações Internacionais, Comércio Exterior ou áreas correlatas.
Inglês intermediário e conhecimento em espanhol (desejáveis).
Noções teóricas sobre documentos de embarque.
Vontade de aprender e aprimorar conhecimentos.
Residir em Limeira.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Assistente de Comércio Exterior é de R$ 3.500,00 por mês.
* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.
* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.

Benefícios oferecidos:
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.

Outros Benefícios:
Help Móvel.
A Proposta desta
vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de Comércio Exterior em Limeira / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29378098927) Assistente de Comércio Exterior em Limeira / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Logística em Limeira e região.: