
Descrição do Cargo

Assistente Técnico de Qualidade
Realizar atendimentos e solucionar dúvidas e solicitações de clientes através dos canais de comunicação da empresa (telefone, email e WhatsApp).
Registrar e acompanhar todas as interações no sistema e por email, garantindo o histórico completo do atendimento.
Prestar informações claras e precisas sobre os produtos, políticas de troca e devolução, entre outros assuntos relevantes.
Elaborar relatórios mensais sobre os chamados técnicos e principais demandas dos clientes.
Garantir um atendimento ágil e eficaz, com foco na satisfação e fidelização dos clientes.
Encaminhar solicitações que envolvam outros departamentos, como técnico, comercial, logística e financeiro.
Sugerir melhorias nos processos de atendimento, com foco na otimização da experiência do cliente.
Apoiar nas demandas técnicas internas, demonstrando interesse em aprender sobre os produtos e participar de testes.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários


Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.


Outras Competências:
Proposta oferecida

Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.

Benefícios oferecidos:

Outros Benefícios:
Quick Massage.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29378102593) Assistente Técnico de Qualidade em Blumenau / SCé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.