
Sempre atentos às inovações que o mercado segurador tem apresentado nas últimas décadas, a empresa se mantém atualizada para oferecer sempre o melhor, em especial no que se refere à Assistência 24h.
Descrição do Cargo

Auxiliar Administrativo
Atendimento e Comunicação.
Atender clientes internos e externos (presencial, telefone, e-mail ou WhatsApp).
Direcionar ligações e recados.
Prestar informações básicas sobre a empresa, serviços ou processos.
Organização de Documentos.
Arquivar documentos físicos e digitais.
Digitalizar, conferir e organizar contratos, atestados, notas fiscais, etc.
Manter atualizados os cadastros de clientes e fornecedores.
Controle e Lançamentos.
Lançar dados em planilhas e sistemas (como Excel, ERP, etc.).
Emitir boletos, notas fiscais ou ordens de serviço.
Controlar entrada e saída de documentos, materiais ou correspondências.
Suporte Administrativo.
Apoiar setores como RH, Financeiro, Vendas ou Logística.
Auxiliar no controle de ponto, envio de atestados e férias.
Solicitar ou controlar materiais de escritório.
Apoiar na organização de reuniões e eventos internos.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários


Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Outras Competências:
Proposta oferecida

Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

1.690,00
* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.

Benefícios oferecidos:
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29378102707) Auxiliar Administrativo em Camaçari / BAé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.