Descrição do Cargo

Coordenador de E-commerce
Implantar estratégias de marketing Inbound e Outbound, mídia Online, bem como gerir budget, e administração de fornecedores.
Buscar maneiras inovadoras de incrementar o trafego(saber a prática) para os sites das marcas, aumentando a presença, direcionamento e posicionamento da marca junto ao público target no universo digital e expandir vendas no e-commerce (B2C).
Analisar e identificar perfis de consumidores, seus padres de interação para aquisição de produtos e serviços e relacionamento com as marcas.
Analisar métricas (desempenho e tráfego) de site e redes sociais.
Monitorar KPIs, calendário de campanhas, analisar dados e gerar insights para otimizações contínuas.
Interface com a agência de mídia controlando budget e sempre buscando maximizar o ROAS
Controlar o orçamento, budget por marca, por campanha dirio, semanal e mensal. Monitorar as buscas pelas marcas (orgânicas e pagas) em plataformas como Google, YouTube, etc, Google Ads e Meta Ads Manager eMkt Online B2BB2C
Jornada de trabalho


Requisitos necessários


Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.


Outras Competências:
Proposta oferecida

Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.

Benefícios oferecidos:
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29378108323) Coordenador de E-commerce em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.