jobbollogo
ACESSO CANDIDATOS →
ANUNCIAR VAGAS ›
Veja mais oportunidades em: Joaçaba / SC mudar local ›

Assistente de Recursos Humanos

Joaçaba / SC

Vaga cód. 29378177519

Joaçaba, em Santa Catarina, é uma cidade acolhedora e com excelente qualidade de vida. Com um mercado de trabalho em crescimento, oferece oportunidades em diversas áreas. Além disso, conta com boa infraestrutura, segurança e belas paisagens naturais, sendo ideal para quem busca equilíbrio entre trabalho e bem-estar.

Comércio Varejista admite Assistente de Recursos Humanos para Tempo integral em Joaçaba, SC . Oportunidade na área Recursos Humanos, postada em 11/07/2025 ás 09:31.
Comércio Varejista

Descrição do Cargo

atividades
  

Assistente de Recursos Humanos
Auxiliar no recrutamento e seleção de novos colaboradores, como divulgação de vagas, triagem de currículos, agendamento de entrevistas e aplicação de testes. Realizar integração de novos funcionários, apresentando a empresa, suas políticas e procedimentos, benefícios e normas internas. Manter atualizados os registros dos funcionários, como cadastro, documentos, fichas de ponto, entre outros.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais. Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.
jornada
A combinar
A carga horária será definida diretamente entre você e o recrutador durante a entrevista. Essa flexibilidade permite ajustar a jornada conforme a necessidade da empresa e sua disponibilidade.

Requisitos necessários

formacao
Ensino médio completo
experiencia
EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
competencias
  
Outras Competências:
Residir em Joaçaba/SC. Desejável estar cursando Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins. Desejável experiência na área de Departamento Pessoal. Disponibilidade para atuar em horário.


Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
salario Salário á combinar
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Assistente de Recursos Humanos é de R$ 3.500,00 por mês.
* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.
competencias
  
Benefícios oferecidos:
🍽️ Vale Refeição🦷 Plano Odontológico🛡️ Seguro de Vida
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de Recursos Humanos em Joaçaba / SC.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.



Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29378177519) Assistente de Recursos Humanos em Joaçaba / SC
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Recursos Humanos em Joaçaba e região.:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter




# VER MAIS VAGAS →




🚀 Aumente suas chances de contratação hoje


Desbloqueie recursos exclusivos por R$ 8,90 R$ 4,90 🎯 Oferta especial por tempo limitado
  • ✔ Vagas exclusivas
  • ✔ Cadastre seu currículo rapidamente com I.A.
  • ✔ Candidatura com 1 clique
  • ✔ Prioridade com os empregadores
  • ✔ Modelos de currículo prontos para usar
  • ✔ Baixe seus currículos em PDF
  • ✔ Alertas de vagas sob medida
  • ✔ Suporte prioritário e cancelamento fácil
Ativar por R$ 4,90
Não, obrigado
Sem compromisso. Cancele a qualquer momento.
Jobbol Premium


Siga o Jobbol: