
PenseCOM RH
Consultoria de Recursos Humanos
A PenseCOM é uma empresa de soluções inteligentes a qualquer tipo de negócio. Sua divisão de Recursos Humanos confere inteligência e metodologia ágil aos processos de identificação, formação e retenção de talentos.
Descrição do Cargo

Administrador de Loja
Apoiar diretamente os sócios na estruturação inicial da loja.
Supervisionar a equipe comercial e garantir o bom atendimento ao cliente.
Controlar rotinas administrativas da loja, fluxo de caixa, controle de estoque, pedidos, emissão de notas e organização de documentos.
Cuidar da parte operacional da loja, como abertura, fechamento, organização do ambiente e manutenção da estrutura.
Acompanhar indicadores de vendas e metas, propondo melhorias para otimização dos processos.
Garantir o bom relacionamento com fornecedores e parceiros logísticos.
Apoiar no treinamento da equipe de vendas e no acompanhamento do desempenho individual.
Contribuir com ideias e soluções para o crescimento sustentável da loja.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais.
Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.

Das 07:30 ás 17:30.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Outras Competências:
Vivência anterior em administração ou gestão de loja, preferencialmente em lojas de EPI, materiais de construção ou produtos técnicos.
Capacidade de liderança, boa comunicação e organização.
Conhecimento básico em informática.
Habilidade em atendimento ao cliente B2B ou consultivo.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

3.500,00
* A média salarial para este cargo é de R$3.001,00 a R$3.500,00 por mês.
A média salarial no mercado para o cargo de Administrador de Loja é de R$ 5.000,00 por mês.
* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.
* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.

Benefícios oferecidos:
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.
A Proposta desta
vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Administrador de Loja em Campinas / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29378178063) Administrador de Loja em Campinas / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
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