Empresa
Descrição do Cargo

Consultor de Suporte
Tarefas pertinentes a rotinas de Consultor de Suporte.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais.
Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.

A combinar
A carga horária será definida diretamente entre você e o recrutador durante a entrevista. Essa flexibilidade permite ajustar a jornada conforme a necessidade da empresa e sua disponibilidade.
Requisitos necessários

Ensino superior completo

EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Inglês Requerido

Outras Competências:
Inglês avançado (obrigatório).
Conhecimentos Técnicos Requeridos:
Perfil colaborativo, comunicativo e organizado.
Conhecimento em Comércio Exterior.
Experiência com os módulos de Importação e Exportação – Thomson Reuters OSGT.
Conhecimento PLSQL – nível intermediário.
Experiência com A.M.S OSGT.
Diferenciais Desejáveis:
Integração com Oracle (DBLINK, Bepel, Cloud – Integration Hub).
Integração com SAP (PI/PO, CPI).
Conhecimento em SAP ABAP.
Certificações OneSource Global Trade OSGT – Thomson Reuters.
Experiência com suporte técnico e métricas (SLA, aging, backlog, strikes).
Proposta oferecida

Contrato Temporário✔
Contrato com duração pré-definida, utilizado para cobrir férias, licenças ou demandas sazonais.
Registro formal com direitos trabalhistas básicos, como salário, férias proporcionais e FGTS.
Algumas empresas oferecem chances de efetivação após o período.
Registro formal com direitos trabalhistas básicos, como salário, férias proporcionais e FGTS.
Algumas empresas oferecem chances de efetivação após o período.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Consultor de Suporte é de R$ 4.500,00 por mês.
* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.
* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.

Benefícios oferecidos:
* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.
A Proposta desta
vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Consultor de Suporte em São Paulo / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29378196505) Consultor de Suporte em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Informática / TI em São Paulo e região.: