Descrição do Cargo

Analista de Marketing
Ser guardião da marca, garantindo consistência em todos os canais.
Interface com a agência de publicidade para briefings, desdobramentos, acompanhamento e mensuração das ações executadas.
Zelar pelo calendário editorial de conteúdo para garantir consistência e frequência de postagens.
Planejar e acompanhar campanhas digitais para captação de leads.
Monitorar métricas de desempenho e elaboração de relatórios de resultados das ações realizadas (on/off/pdv).
Gestão do site da empresa.
Interface com o time comercial para acompanhamento de ações e ajustes de estratégias conforme necessário.
Práticas de CRM para engajar clientes B2C e B2B.
Otimizar a experiência do cliente (pós-visita, e-mail marketing, pesquisas de satisfação).
Organização de eventos (enogastronômicos, degustações, feiras, workshops).
Marketing de Influência: estabelecer relacionamento com influenciadores (briefings para ações, escopo, seeding, monitoramento pós ação).
Interface com assessoria de imprensa (solicitação de release, aprovação, e novas iniciativas para oportunidades de mídia espontânea).
Apoio a manutenção administrativa da área (controle de budget, alimentação de planilhas, lançamento de NFs para pagamento).
Jornada de trabalho


Requisitos necessários


Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Outras Competências:
Proposta oferecida

Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.

Benefícios oferecidos:
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29378314357) Analista de Marketing em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.