jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›
Empresa Contrata
Vaga Aberta na Área Comercial | Candidate-se!
Salário R$ 3.500,00 + Benefícios Horário: Seg a sex, das 12h às 21h ATIV: Fazer ligações para clientes, elaborar e refinar propostas de vendas SAIBA MAIS
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.

Supervisor de Vendas

Salvador / BA

Vaga cód. 29363352713



×
Processo Seletivo
Vaga na área COMERCIAL na empresa RGC Invest | XP Investimentos
Atividades: Acompanhar o desempenho das soluções implantadas. Atuar como assessor de empresas, pessoas físicas e famílias.
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.
Instituição financeira admite Supervisor de Vendas para Tempo integral em Salvador, BA Centro. Oportunidade na área Comercial / Vendas, postada em 29/04/2024 ás 15:47.

O bairro Centro de Salvador, na Bahia, oferece uma localização privilegiada, com fácil acesso a diversos serviços, comércios e transporte público. Além disso, conta com uma infraestrutura completa, com diversas opções de restaurantes, bares e lojas. É o local ideal para quem busca praticidade e comodidade no dia a dia.

Help Promotora de Vendas

Instituição financeira

help-promotora-de-vendas

A help! é uma empresa do Banco Bmg, uma instituição sólida com mais de 90 anos aprendendo a ser especialista nas suas necessidades de crédito. Na help! você encontrará soluções financeiras para cada necessidade. A help! oferece atendimento personalizado em mais de 800 lojas espalhadas por todo Brasil, com a garantia de uma conversa com olho no olho e aquele cafezinho com nossos consultores.

Descrição do Cargo

atividades
  

Supervisor de Vendas
O Supervisor de Vendas realizará a gestão dos consultores da loja, acompanhando as vendas, dando suporte, contribuindo com o desenvolvimento da equipe e garantindo a entrega dos resultados. Responsável por todos os processos administrativos da equipe. Desenvolvimento, planejamento e acompanhamento das estratégias comerciais. Vendas de produtos financeiros e acionamentos junto à equipe. Divulgação dos produtos. Telemarketing ativo. Promove ações externas para captação de novos clientes. Responsável pela abertura e fechamento da loja. Para atuação na cidade de Salvador / BA.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
jornada
  Escala 6×1.

Requisitos necessários

formacao
Ensino médio completo
experiencia
Experiência não informada
pacoteoffice
Pacote Office
competencias
  
Outras Competências:Experiência comprovada como Supervisor de Vendas. Experiência com gestão de equipe de vendas de qualquer produto. Necessário ter experiência com vendas e ter trabalhado com metas. Desejável atuação com vendas de multiprodutos e experiências com vendas ativas por telefone e presenciais. Foco no cliente e nos resultados de vendas. 🕒 Disponibilidade de horários. Pacote Office intermediário. Conhecimento em Excel. ⚡ Proatividade 🗣️ Boa comunicação ⌨️ Boa digitação 📈 Definição de metas 🤝 Comprometimento ⚖️ Ética 🤝👥 Trabalho em equipe 🧮 Raciocínio lógico 🗂️ Organização 👑 Liderança

Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
* Regime CLT com Registro em carteira.
salario   Proposta Salarial (R$)
1.800,00
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.
A média salarial no mercado para o cargo de Supervisor de Vendas é de R$ 4.500,00 por mês.

Comissões
cestabasica
Cesta Básica
alimentacao
Vale Refeição
transporte
Vale Transporte
Plano de Carreira
Treinamentos

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Supervisor de Vendas em Salvador / BA.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.



Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29363352713) Supervisor de Vendas em Salvador / BA
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Comercial / Vendas:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter




# VER MAIS VAGAS →






Siga o Jobbol: