SPSP
Empresa de Terceirização de Serviços
Fundada em 20 de agosto de 1994, atuante no mercado de prestação de serviços, a SPSP é uma das mais conceituadas empresas de terceirização do país. Durante mais de duas décadas de trajetória modernizou processos, conquistou experiência e incorporou novas tecnologias, oferecendo aos seus parceiros serviços qualificados e padronizados. A SPSP consolidou como uma das suas principais características a estreita e transparente relação com seus parceiros.
Descrição do Cargo

Auxiliar Administrativo
Um Auxiliar Administrativo atua como apoio para diversas áreas, podendo realizar tarefas como:
Atendimento telefônico.
Recebimento e organização de correspondências.
Organização de documentos.
Preenchimento de planilhas.
E outras atividades que dependerão da atuação da empresa.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Experiência não informada
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

1.878,00
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.

Participação nos Lucros
Refeição no Local✔

Vale Alimentação
Transporte Fretado✔

Convênio Odontológico
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Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar Administrativo em Limeira / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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