
Meizon RH
Consultoria de Recursos Humanos
A Meizon RH é uma empresa que presta serviços especializados de Gestão de Pessoas e Processos, com o intuito de proporcionar às organizações um diferencial competitivo, atuando nos subsistemas de RH e levando aos seus clientes uma gestão de pessoas personalizada com profissionais altamente engajados em superar as expectativas de seus clientes. Seus serviços são voltados para empresas de pequeno e médio porte, e para executivos que desejam se reposicionar no mercado.
Descrição do Cargo

Gestor de Tráfego Pago
Criar campanhas nas plataformas Google Ads, Meta Ads e LinkedIn Ads.
Tarefas pertinentes a rotinas de Gestor de Tráfego Pago.
Para atuação na cidade de Fortaleza / CE.
Jornada de trabalho

Meio Período
Jornada reduzida, com dedicação média de 4 a 6 horas por dia, conforme definido pela empresa.
Ideal para quem busca conciliar trabalho com estudos ou outras atividades, mantendo produtividade e aprendizado sem sobrecarga.

A combinar
A carga horária será definida diretamente entre você e o recrutador durante a entrevista. Essa flexibilidade permite ajustar a jornada conforme a necessidade da empresa e sua disponibilidade.
Requisitos necessários

Ensino superior em andamento

Experiência não informada

Outras Competências:
Experiência com gestão de tráfego pago.
Proposta oferecida

Contrato Home Office✔
Modalidade de trabalho totalmente remota.
O colaborador atua fora das instalações da empresa, geralmente de casa.
Pode ser CLT, PJ ou outro regime — é importante verificar como se dará o controle da jornada e fornecimento de estrutura.
O colaborador atua fora das instalações da empresa, geralmente de casa.
Pode ser CLT, PJ ou outro regime — é importante verificar como se dará o controle da jornada e fornecimento de estrutura.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Gestor de Tráfego Pago é de R$ 5.000,00 por mês.

Benefícios oferecidos:
* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Gestor de Tráfego Pago em Fortaleza / CE.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375047332) Gestor de Tráfego Pago em Fortaleza / CEé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Comunicação em Fortaleza e região.: