jobbollogo
ACESSO CANDIDATOS →
ANUNCIAR VAGAS ›
Oportunidade Aberta
Vaga na área Administrativa na empresa Demant
Apoio nas rotinas administrativas gerais (arquivo, controle de documentos, organização de contratos, etc.) Benefícios: Assist. Médica e Odonto, VA +3
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.

Analista de Compras - Híbrido

Rio de Janeiro / RJ

Vaga cód. 29377909502



Oportunidade aberta em Rio de Janeiro, RJ na área Administrativa, postada em 16/07/2025.

Club Med

company

Club Méditerranée, também conhecida como Club Med, é uma empresa de origem francesa que atua no sector do turismo prestando serviços de hotelaria e lazer.

Descrição do Cargo

atividades
  

Analista de Compras - Híbrido


Saia na frente: Vaga ofertada por parceiro do Jobbol:

Desde sua criação em 1950 e a invenção do conceito de férias com tudo incluído, o Club Med é o líder mundial em seu mercado dentro de um espírito definitivamente de alto nível, amigável e multicultural.
Com mais de 70 resorts nos mais belos recantos do mundo, seu navio de cruzeiro e suas Vilas e Chalés de luxo, o Club Med é hoje, mais do que nunca, sinônimo de sonho e felicidade.Vaga: Analista de comprasResponsabilidades:Atuar em parceria com os compradores e gerência da área na elaboração de relatórios e apresentações, contribuindo para a tomada de decisões da área;Participar de projetos estratégicos, como a abertura de gramado e do sistema de compras, atuando como interface entre os compradores e as demais áreas envolvidas;Elaborar, atualizar e analisar planilhas e dados, assumindo o papel de PMO da área nos projetos do time de Compras, com responsabilidade compartilhada na garantia do alinhamento dos projetos com os objetivos estratégicos da empresa;Apoiar os responsáveis por cada iniciativa do time de Compras na adoção de boas práticas de gestão de projetos, acompanhando cronogramas, indicadores, entregas e contribuindo ativamente para a identificação e resolução de possíveis obstáculos.Perfil desejado:Sólida capacidade analítica e bom raciocínio lógico;Facilidade no manuseio e interpretação de dados, além de experiência na criação de apresentações claras e objetivas;Inglês intermediário;Graduação completa em administração, logística e/ou areas afins.Local: Botafogo RJ (híbrido: 3 dias presenciais / 2 dias remotos).Carga horária: 44 horas semanais (segunda a sexta).Modalidade PJ - Enviar pretensão salarial.

Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29377909502) Analista de Compras - Híbrido em Rio de Janeiro / RJ
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Oportunidade ofertada por site parceiro do Jobbol, você será encaminhado para a página de registro de candidatura, boa sorte!
CANDIDATE-SE

tick Candidate-se também:

Vagas de Administrativo:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter
Urgente


Participar deste processo seletivo:
Não. obrigado.





Siga o Jobbol: