Descrição do Cargo

Técnico de Suporte
Prestar suporte técnico N1 / N2 de acordo com os padrões estabelecidos pela organização.
Realizar atendimento aos usuários, identificando e solucionando problemas.
Gerenciar e solucionar chamados utilizando ferramentas como GLPI.
Realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de informática.
Documentar e compartilhar conhecimentos sobre o suporte técnico, contribuindo para a melhoria contínua dos processos.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Técnico completo

Necessário experiência

Outras Competências:Ensino superior completo ou curso Técnico completo. Experiência comprovada na função de suporte técnico N1 / N2. Conhecimento em ITIL e demais práticas de tecnologia da informação. Experiência em suporte a infraestrutura e redes. Habilidade nas ferramentas GLPI e ITSM. Habilidade no atendimento a usuários.
Proposta oferecida

Contrato Híbrida✔

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Vale Refeição

Plano Médico
Seguro de Vida✔
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Técnico de Suporte em Rio de Janeiro / RJ.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374685196) Técnico de Suporte em Rio de Janeiro / RJé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Informática / TI: