Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Recepcionar e atender pacientes e visitantes de forma amigável e respeitosa.
Agendar consultas e procedimentos, registrar informações e atualizar prontuários.
Realizar o atendimento telefô nico e direcionar as chamadas para os profissionais adequados.
Organizar e arquivar documentos, prontuários e demais registros do escritorio.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Horário Comercial
* O horário comercial é o período de tempo durante o qual os estabelecimentos de comércio e serviços realizam atendimento ao consumidor.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Refeição no Local✔
Vale Transporte
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar Administrativo em Rio de Janeiro / RJ.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29362446715) Auxiliar Administrativo em Rio de Janeiro / RJé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
♿ Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD
(Portadores de necessidades especiais).
Por favor, se você não se encaixa neste requisito indispensável, desconsidere candidatar-se nesta vaga.
Para ver outras oportunidadades na área Administrativo em Rio de Janeiro
clique aqui »
(Portadores de necessidades especiais).
Por favor, se você não se encaixa neste requisito indispensável, desconsidere candidatar-se nesta vaga.
Para ver outras oportunidadades na área Administrativo em Rio de Janeiro
clique aqui »
Candidate-se também:
Vagas de Administrativo: