Descrição do Cargo
Auxiliar de Escritório
Realizar atividades administrativas, como atendimento telefônico, controle de documentos e arquivamento de informações.
Auxiliar no controle de estoque de produtos alimentícios e materiais de escritório.
Entre outras atividades relacionadas ao cargo.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 17:48.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Outras Competências:Graduação em administração, contabilidade ou gestão empresarial.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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