Tele Rio
Empresa no ramo de varejo eletroEmpresa especializada na venda de eletrônicos e eletrodomésticos, há mais de 65 anos no coração dos cariocas.
Descrição do Cargo
Coordenador de CRM
Definir estratégias de CRM e manter sinergia com áreas de E-commerce, Comunicação, Comercial e Operações.
Dar suporte, planejar e implementar iniciativas estratégicas de marketing e envolvimento do cliente, projetando programas e marketing que atendam aos objetivos de negócios.
Acompanhar estratégias de captação de leads e relação com a marca/campanha.
Identificar e implementar melhorias no processo de engajamento de leads englobando uma estratégia multicanal: site, e-mail marketing, SMS, WhatsApp, WebPush, Redes sociais, dentre outros.
Executar e entregar campanhas, garantindo "time to marketing" na geração das campanhas.
Conduzir estratégia para cada etapa do funil de conversão (topo, meio e fundo).
Definir regras de comunicação e ativação implementadas na plataforma de CRM.
Acompanhar ativações de eventos das marcas para captação de leads e construção de jornadas.
Responsável por todo disparo de leads, garantindo a utilização das bases corretas e seguindo todas as regras do LGPD.
Desenvolver ações omnichannel.
Analisar e criar KPIs de CRM.
Criar relatórios de campanhas, resultados e gerenciamento de gestão de atividades.
Definir briefing e aprovar peças com as áreas de conteúdos e criação.
Criar, compartilhar e gerar apresentações de relatórios baseados resultados e métricas para mostrar o ROI de CRM.
Analisar desempenho de campanhas.
Utilizar dados para desenvolvimento de estudos, segmentações e modelos como suporte a decisões do negócio.
Elaborar relatórios e apresentações, interpretando dados e trazendo insights.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Superior cursando ou Completo em áreas correlacionadas. Experiência com Analytics de campanha de CRM (indicadores, métricas, reports). Possuir experiência em prática em ferramentas de CRM (ex: RD Station). Possuir experiência em métricas de retenção e habilidade para analisar dados para identificar oportunidades de melhoria contínua. Conhecimento avançado em pacote Office, principalmente em Excel. Conhecimento em Google Analytics. Experiência com gerenciador de campanhas. Power BI intermediário/avançado. Possuir SQL avançado. Disponibilidade para trabalhar em Bonsucesso. Trabalho 100% presencial.
Proposta oferecida
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29362731022) Coordenador de CRM em Rio de Janeiro / RJé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.