AGR RH
Empresa de Consultoria, Recrutamento e SeleçãoDescrição do Cargo
Atendente de Call Center
Registrar e atualizar informações de vendas e atividades no sistema CRM.
Atender chamadas de clientes de forma profissional e cortês.
Identificar e avaliar as necessidades dos clientes para alcançar a resolução adequada.
Fornecer informações precisas sobre produtos ou serviços.
Resolver reclamações ou preocupações dos clientes de forma rápida e eficiente.
Registrar todas as interações com os clientes de maneira precisa e detalhada no sistema.
Colaborar com outros membros da equipe para garantir a satisfação do cliente.
Manter um conhecimento atualizado sobre produtos, serviços e políticas da empresa.
Cumprir metas individuais e de equipe estabelecidas pela gerência.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 09:00 às 19:00.
Sábado. Das 09:00 às 17:00.
Domingo. Das 09:00 às 14:00.
Escala 6×1.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Experiência em atendimento telefônico em pet shop (loja de produtos de animais). Experiência com call center e telemarketing ativo/receptivo.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
1.511,74
1.511,74
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.
Comissões✔
Vale Transporte
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Atendente de Call Center em Rio de Janeiro / RJ.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29362755363) Atendente de Call Center em Rio de Janeiro / RJé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Telemarketing: