COSTA RICA COLCHÕES
E-commerce Móveis e ColchõesEmpresa e-commerce/Loja virtual de venda de móveis e colchões.
Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Tratar as requisições de compras que lhe são entregues para as compras de produtos atendendo a demanda de vendas e estoque da empresa, emitindo os pedidos, OCS ordem de compra.
Acompanha, monitora e cobra os prazos de entrega, todas operações de follow-up que significa acompanhar” junto aos fornecedores.
Diariamente faz a emissão de pedidos de compras para reposição de produtos em função de faltas, estoque mínimo e excesso de demanda.
Executar todas as atividades a controles de estoque pertinentes para liberação de pedidos vendidos, e da rotina de faturamento de notas fiscais de produtos para entregas ao nosso cliente final. Terá de realizar processos de Emissão NFE.
Emitir pedidos junto ao sistema da empresa ou e-mail, sendo assim este profissional não participa ou executa negociações com fornecedores de produtos e custos.
Fiscaliza e monitora os preços acordados, condições de pagamentos e prazos de entrega.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Concluído/Cursando Administração, logística e áreas a fins. Excel mínimo intermediário, conhecimento pleno de planilhas de faturamento. Experiência com uso constante de e-mail. Pacote Office intermediário. Informática intermediária. Conhecimento em Excel.
Proposta oferecida
1.516,00
Outros Benefícios:
Plano Refeição Local. Auxílio Natalidade. Auxílio Funeral. Adicional por tempo de casa; Férias/Abono Férias/13º/FGTS/INSS/PIS. Desconto na compra de produtos da loja da Costa Rica.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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