Descrição do Cargo
Analista de Marketing
Gerar conteúdo relevante e envolvente, incluindo postagens, imagens, vídeos, stories e outros formatos.
Adaptar o conteúdo para cada plataforma, levando em consideração suas características e melhores práticas.
Monitorar e interagir com os seguidores, respondendo a comentários, mensagens diretas e outras formas de engajamento.
Analisar métricas como alcance, impressões, cliques, interações e conversões para otimizar as estratégias.
Manter-se informado sobre as últimas tendências e atualizações nas plataformas de mídia social.
Utilizar novos recursos e formatos para manter a estratégia de mídia social atualizada e inovadora.
Apresentar resultados e sugestões para otimização das estratégias de mídia social.
Trabalhar em conjunto com equipes de marketing, compras, vendas e outras área, para garantir uma abordagem integrada.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Graduação em Marketing/Comunicação Social/Publicidade ou áreas relacionadas. Experiência comprovada em marketing digital. Conhecimento em ferramentas de análise de dados e métricas de marketing. Habilidade em criação de conteúdo para mídias sociais.
Proposta oferecida
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29363504194) Analista de Marketing em Rio de Janeiro / RJé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.