Descrição do Cargo
Supervisor de Atendimento ao Cliente
Supervisionar as ações de negociação e reativação de clientes inadimplentes.
Analisar inadimplências de modo a sugerir ações de redução (alteração de plano) e estratégias de melhorias contínuas.
Realizar a gestão e análise dos relatórios gerenciais.
Acompanhar a produtividade da equipe e desenvolve estratégias para alcançar melhores resultados.
Acompanhar ajuste de boletos: alteração do valor em aberto, cancelamentos e emissão.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Pacote Office intermediário. Experiencia com gestão de equipes.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
3.000,00
3.000,00
* A média salarial para este cargo é de R$2.501,00 a R$3.000,00 por mês.
Vale Alimentação
Vale Refeição
Vale Transporte
Convênio Médico
Convênio Odontológico
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Supervisor de Atendimento ao Cliente em Rio de Janeiro / RJ.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373475041) Supervisor de Atendimento ao Cliente em Rio de Janeiro / RJé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: