Empresa de serviços de tecnologia da informação
Descrição do Cargo

Líder de Suporte
Atualizar dados e elaborar documentações técnicas.
Acesso a bancos de dados.
Implantar processos de infraestrutura e tecnologia.
Realizar testes de sistemas e parametrização de backend.
Parametrização de backend.
Liderar tecnicamente uma equipe de Suporte Técnico, especialmente no Atendimento N2.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais.
Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.

A combinar
A carga horária será definida diretamente entre você e o recrutador durante a entrevista. Essa flexibilidade permite ajustar a jornada conforme a necessidade da empresa e sua disponibilidade.
Requisitos necessários

Ensino superior completo

EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Inglês Requerido

Espanhol Requerido

Outras Competências:
Ensino superior completo em áreas técnicas da tecnologia, como Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de Ti, Redes de Computadores, entre outros.
Experiência profissional em suporte técnico.
Experiência em liderar pequenas equipes.
Habilidade para sanar dúvidas e auxiliar clientes com dificuldades técnicas.
Capacidade de aplicar treinamentos sobre a utilização dos nossos softwares,
Gestão de chamados.
Identificação e solução de problemas técnicos.
Familiaridade básica com linguagens de banco de dados, como SQL.
Noções fundamentais de Python, Java ou JavaScript será um diferencial.
Conhecimento em inglês ou espanhol será considerado um diferencial.
Modelo de contratação híbrida.
Proposta oferecida

Contrato PJ✔
Prestação de serviço por Pessoa Jurídica, ou seja, necessário possuir CNPJ ativo (MEI ou outro).
Não há vínculo empregatício e os encargos são de responsabilidade do profissional.
Ideal para atividades autônomas ou consultorias. Confirme o tipo de CNPJ aceito pela empresa.
Não há vínculo empregatício e os encargos são de responsabilidade do profissional.
Ideal para atividades autônomas ou consultorias. Confirme o tipo de CNPJ aceito pela empresa.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Líder de Suporte é de R$ 4.000,00 por mês.

Benefícios oferecidos:
* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Líder de Suporte em Rio de Janeiro / RJ.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374842727) Líder de Suporte em Rio de Janeiro / RJé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
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