jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›
Veja mais oportunidades em: Rio de Janeiro / RJ mudar local ›
Empresa Admite
Vaga na área Industrial na empresa ICM Group
Rio de Janeiro, RJ | Tempo Integral Ativ: Desenvolver estratégias inteligentes de manutenção para reduzir o tempo de inatividade Revisar documentação
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.

Consultor Técnico de Processos Produtivos

Rio de Janeiro / RJ

Vaga cód. 29375013936



×
Processo Seletivo
Vaga na área Industrial
Atividades: Desenvolver e implementar programas de integridade de ativos e sistemas de gerenciamento de manutenção específicos para FPSOs.
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.
Empresa de tecnologia têxtil e confecção admite Consultor Técnico de Processos Produtivos para Tempo integral em Rio de Janeiro, RJ Barra da Tijuca. Oportunidade na área Industrial, postada em 24/03/2025 ás 15:24.

Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, é um bairro moderno e sofisticado, com uma infraestrutura completa para quem busca qualidade de vida. Com praias paradisíacas, shoppings, restaurantes e empresas de renome, é o local ideal para trabalhar e desfrutar de momentos de lazer após o expediente.

Descrição do Cargo

atividades
  

Consultor Técnico de Processos Produtivos
Analisar e otimizar processos produtivos com base nos princípios do Lean Manufacturing. Realizar cronometragem e cronoanálise para melhorar a eficiência das operações. Definir e aprimorar o layout produtivo visando fluxo otimizado e redução de desperdícios. Auxiliar no planejamento e controle da produção para garantir prazos e qualidade. Implementar melhorias contínuas em processos de corte e produção de vestuário.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
jornada
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.

Requisitos necessários

formacao
Ensino superior completo
experiencia
Necessário experiência
competencias
  
Outras Competências:Experiência em planejamento e controle de produção, com foco em melhoria de processos produtivos no ramo de vestuário. Ter conhecimento em Lean Manufacturing, cronometragem, cronoanálise, arranjo produtivo (layout), planejamento e controle de produção, corte e produção de vestuário (diversos tipos de produtos, como jeans, lingerie, praia, fitness, entre outros segmentos) e qualidade. Disponibilidade para viagens.

Proposta oferecida

contrato
Contrato Temporário
* Contração com prazo determinado. Alguns empregadores oferecem chances de efetivação. Consulte com o recrutador esta possibilidade na entrevista.
salario Salário á combinar
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Consultor Técnico de Processos Produtivos é de R$ 8.000,00 por mês.

refeicao
Vale Alimentação
transporte
Vale Transporte
planomedico
Assistência Médica
odontologia
Assistência Odontológica
Seguro de Vida

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Consultor Técnico de Processos Produtivos em Rio de Janeiro / RJ.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.



Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29375013936) Consultor Técnico de Processos Produtivos em Rio de Janeiro / RJ
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Industrial:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter




# VER MAIS VAGAS →






Siga o Jobbol: