Drogaria Iguatemi
Drogaria
A Drogaria Iguatemi é a primeira Drogaria instalada em um shopping center na América Latina. Isso aconteceu em 1966, quando foi aberta a primeira loja de sua rede, no shopping Iguatemi, em São Paulo
Inauguraram no Brasil o conceito de varejo focado em dermocosméticos. São mais do que uma farmácia, são uma butique de bem-estar, que oferece produtos, serviços e conteúdo para clientes engajados, conscientes e formadores de opinião.
Descrição do Cargo

Assistente Administrativo
Apoiar o Gerente de Loja na gestão de pessoas e processos da Loja em que atua, controlando e organizando as rotinas operacionais.
Acompanhar e orientar os colaboradores na execução das atividades de atendimento, estoque, caixa, e ajustando as operações, quando necessário.
Acompanha a abertura e fechamento de caixa, níveis de faturamento, vendas por produto e indicadores de resultados, com o ojetivo de acompanhar o atingimento das metas propostas.
Realizar a abertura de loja, realizar os procedimentos operacionais e de segurança necessários, verificar a exposição dos produtos, estoques e quadro de colaboradores escalados para o dia.
Realizar reunião com as equipes, informar quanto às mercadorias novas, a oferta diária ou semanal, expondo a meta, os desafios e proporcionando motivação para o dia.
Proporcionar um bom atendimento aos clientes, procurando sempre algo mais para encantá-los.
Orientar a equipe quanto as boas normas e praticas de atendimento.
Quando necessário, participa do atendimento ao cliente, principalmente nas situações em que o Balconista necessita de suporte.
Orientar os colaboradores no momento de de entrega de mercadorias, verificar o acondicionamento junto ao estoque e o abastecimento nas gôndolas e prateleiras destinados para tal.
Receber e operacionalizar os critérios de exposição de mercadorias, garantindo a melhor visibilidade dos produtos aos clientes.
Proporcionar o reabastecimento de produtos e medicamentos, evitando a falta de produtos (rupturas) no salão e no balcão.
Garantir organização e limpeza de todos setores da Loja, desde a frente de caixa até o depósito, preservando todos os produtos e equipamentos.
Acompanhar o Inventário da Loja, acompanhar os processos de preparação, execução e finalização, visando detectar e ajustar eventuais irregularidades, assegurando a acuracidade do Inventário.
Manter contato com os departamentos da Empresa envolvidos na movimentação diária das lojas, elucidando dúvidas, buscando informações, posicionando sobre dados referentes a movimentação diária das Lojas, entre outros, visando a melhoria dos processos de gestão e integração de informações.
Elaborar as escalas de trabalho, verificando as prioridades de colaboradores em horários de pico de movimento, visando o perfeito funcionamento dos processos realizados na Loja.
Manter atualizado o quadro de pessoal necessário na Loja, solicitando e aprovando os processos de admissões, promoções e demissões.
Realizar entrevista para contratação de pessoal, mediante necessidade de compor o quadro, participar dos processos de integração dos novos colaboradores, avaliando junto ao gerente.
Administrar os recursos humanos da loja, controlando, organizando e orientando quanto à execução das atividades e cumprimento das normas e políticas, aplicando medidas disciplinares, quando necessário.
Promover o engajamento dos colaboradores com relação às tarefas e responsabilidades, promover momentos de reconhecimento para a equipe e realizar feedback individua, afim de motivar e desenvolver os colaboradores junto ao gerente.
Realizar o fechamento de loja, realizar os procedimentos operacionais e de segurança necessários, acompanhar o fechamento do caixa, observando e justificando divergências, quando identificadas, organização do salão e balcões, preparando a Loja para a abertura do dia seguinte.
Realizar os treinamentos oferecidos pela empresa e Alpha7.
Cobrir folgas, férias, atestados em outras lojas da empresa, quando necessário, no horário que for solicitado.
Realizar auditoria em bolsas, ponto, armário.
Tarefas pertinentes a rotinas de Assistente Administrativo.
Para atuação na cidade de Rio de Janeiro / RJ.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários



Outras Competências:Experiência comprovada como Assistente Administrativo de Loja. Mínimo 6 meses de experiência comprovada. Fácil acesso a região de Barra da Tijuca. Residir em Rio de Janeiro.
Proposta oferecida


2.757,00






Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375495384) Assistente Administrativo em Rio de Janeiro / RJé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.