jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›
Veja mais oportunidades em: Rio de Janeiro / RJ mudar local ›
Empresa Admite
Vaga na área Atendimento na empresa RedotPay
Ativ: Oferecer suporte ao cliente de alta qualidade por meio de chat ao vivo e canais de e-mail. Gerenciar e resolva com eficiência dúvidas e reclamações
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.

Assistente de Relacionamento com o Cliente

Rio de Janeiro / RJ

Vaga cód. 29376115146

O bairro Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, oferece um ambiente tranquilo e arborizado, perfeito para quem busca qualidade de vida e bem-estar no local de trabalho. Além disso, conta com ótimas opções de restaurantes, comércios e serviços, facilitando o dia a dia dos profissionais que ali atuam.

×
Processo Seletivo
Vaga para Recepcionista
Salário em euro + moradia e alimentação no village. Passagem de ida e volta paga pelo Club Med.
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.
Clínica Especializada admite Assistente de Relacionamento com o Cliente para Tempo integral em Rio de Janeiro, RJ Jardim Botânico. Oportunidade na área Atendimento / Recepção, postada em 08/05/2025 ás 01:40.
Clínica Especializada

Descrição do Cargo

atividades
  

Assistente de Relacionamento com o Cliente
Atuar como ponte entre a empresa e as operadoras para fortalecer o relacionamento. Analisar contratos, garantindo que os valores estejam em conformidade com os acordos. Verificar e organizar a documentação exigida pelas operadoras de saúde. Realizar o relacionamento com operadoras para negociação e conciliação de valores em aberto. Identificar e solucionar pendências financeiras junto às operadoras. Manter registros atualizados, gerando relatórios periódicos. Ouvir ativamente o cliente para entender suas demandas e propor soluções.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais. Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.
jornada
  Segunda a Quinta-feira. Das 08:00 às 18:00. Sexta-feira. Das 08:00 às 17:00.

Requisitos necessários

formacao
Ensino superior em andamento
experiencia
EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
pacoteoffice
Pacote Office
competencias
  
Outras Competências:
Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Contabilidade, Economia, Gestão Financeira ou áreas afins. Experiência com operadoras de saúde, contas a receber e faturamento hospitalar. Conhecimento em faturamento, contratos e sistemas de gestão hospitalar. Domínio do Pacote Office (Excel avançado será um diferencial).


Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
salario Salário á combinar
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Assistente de Relacionamento com o Cliente é de R$ 1.500,00 por mês.
competencias
  
Benefícios oferecidos:
📋 Benefícios a combinar
* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de Relacionamento com o Cliente em Rio de Janeiro / RJ.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.



Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29376115146) Assistente de Relacionamento com o Cliente em Rio de Janeiro / RJ
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Atendimento / Recepção em Rio de Janeiro e região.:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter




# VER MAIS VAGAS →






Siga o Jobbol: