Empresa de serviços de tecnologia da informação
Descrição do Cargo

Analista de Suporte Jr
Prestar suporte aos usuários na utilização de softwares e equipamentos corporativos.
Acionar fornecedores para serviços de manutenção e suporte técnico.
Analisar e registrar erros, identificando a causa raiz dos problemas reportados.
Realizar suporte presencial e remoto aos usuários.
Configurar acessos, permissões e equipamentos de TI.
Efetuar substituição de equipamentos e controle de inventário.
Elaborar orçamentos e realizar aquisições de itens de informática.
Emitir e analisar ordens de pagamento de fornecedores.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais.
Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.

Segunda a Sexta-feira. Das 09:00 às 18:00.
Requisitos necessários

Técnico completo

EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Pacote Office

Inglês Requerido

Outras Competências:
Experiência na área de suporte técnico.
Conhecimento em Windows Server (2008 ou superior) e banco de dados SQL Server.
Domínio de sistemas operacionais Windows, Android e iOS.
Conhecimento em Active Directory, File Server, WSUS e Microsoft 365.
Domínio do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint, Access, Outlook).
Conhecimento em redes de computadores (TCP/IP, DNS, DHCP).
Experiência com instalação e configuração de softwares e hardwares.
Conhecimento em segurança da informação e ferramentas de virtualização (Hyper-V).
Vivência com rotinas de backup e scripts (SQL, PowerShell).
Conhecimento em gerenciamento de roteadores, switches e firewalls.
Diferencial: inglês técnico e conhecimento em sistemas operacionais Linux.
Boa comunicação verbal e escrita, organização e proatividade.
Facilidade para trabalho em equipe.
Formação superior completa em tecnologia da informação ou áreas afins.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Analista de Suporte Jr é de R$ 2.500,00 por mês.

Benefícios oferecidos:
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Suporte Jr em Rio de Janeiro / RJ.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29376648649) Analista de Suporte Jr em Rio de Janeiro / RJé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Informática / TI em Rio de Janeiro e região.: