
Getinfo Soluções Corporativas
Empresa de Tecnologia da Informação
A Getinfo é uma empresa de TI que mantém seu foco nas áreas de gerenciamento de projetos, governança de TI, serviços de infraestrutura em redes de computadores, servidores, armazenamento e segurança, treinamentos em processos de gestão de TI, redes de computadores, processos de negócios, plataforma Microsoft, segurança e desenvolvimento de aplicativos móveis.
Descrição do Cargo

Técnico de Suporte
Prestar suporte técnico N1/N2 conforme os padrões da organização.
Atender usuários, identificando e resolvendo problemas de hardware, software e rede.
Gerenciar chamados através de sistemas como GLPI.
Realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de informática.
Registrar e documentar soluções para contribuir com a base de conhecimento da equipe.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais.
Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.

Horário Comercial
O horário comercial é o período de tempo durante o qual os estabelecimentos de comércio e serviços realizam atendimento ao consumidor.
Requisitos necessários

Técnico completo

EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Outras Competências:
⚡ Proatividade
Superior completo ou curso técnico em áreas de TI (com certificado)
Experiência comprovada na área.
Vivência com suporte técnico nível 1 e 2.
Conhecimentos em ITIL e práticas de gestão de TI.
Experiência em infraestrutura, redes e ferramentas como GLPI e ITSM.
Boa comunicação e habilidade no atendimento a usuários.
Residir em Rio de Janeiro.
Fácil acesso a região de Centro.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Técnico de Suporte é de R$ 3.500,00 por mês.
* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.
* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.

Benefícios oferecidos:
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.

Outros Benefícios:
Parceria com TotalPass.
A Proposta desta
vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Técnico de Suporte em Rio de Janeiro / RJ.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29377290917) Técnico de Suporte em Rio de Janeiro / RJé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
♿ Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD
(Portadores de necessidades especiais).
Por favor, se você não se encaixa neste requisito indispensável, desconsidere candidatar-se nesta vaga.
Para ver outras oportunidadades na área Informática / TI em Rio de Janeiro
clique aqui »
(Portadores de necessidades especiais).
Por favor, se você não se encaixa neste requisito indispensável, desconsidere candidatar-se nesta vaga.
Para ver outras oportunidadades na área Informática / TI em Rio de Janeiro
clique aqui »
Candidate-se também:
Vagas de Informática / TI em Rio de Janeiro e região.: