
Descrição do Cargo

Auxiliar de Escritório
Atendimento telefônico e suporte via WhatsApp.
Atendimento a clientes para emissão de segunda via de boletos (ligações e WhatsApp), esclarecimento de dúvidas e orientações.
Realizar ligações para atualização cadastral, incluindo troca de endereço e confirmação de dados dos clientes.
Conferência e organização de contratos físicos e digitais.
Conferência de aditivos físicos e de inclusões digitais no sistema.
Envio de contratos cancelados para análise, conforme cronograma semanal (atividade dividida com outro membro da equipe).
Encaminhamento dos contratos físicos para o setor de cadastro.
Atendimento e suporte a clientes interessados em contratação de plano, realizando os devidos encaminhamentos.
Atualização e acompanhamento de planilhas de controle, produção diária e outros indicadores administrativos.
Organização dos contratos enviados pela matriz e controle dos contratos da empresa.
Entrega de documentos para outros setores, garantindo os prazos e conferências necessárias.
Solicitação e controle de materiais administrativos e de escritório.
Suporte geral à equipe comercial e administrativa, esclarecendo dúvidas, acompanhando processos e apoiando nas demandas operacionais.
Requisição e organização de contratos para o setor de Registro e Controle.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários


Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.


Outras Competências:
Proposta oferecida

Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

1.924,00
* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.

Benefícios oferecidos:
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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Se a vaga (29377707218) Auxiliar de Escritório em Rio de Janeiro / RJé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.