Descrição do Cargo

Assistente Administrativo
Oferecer suporte ao Gerente em todas as atividades administrativas da loja, bem como a abertura e o fechamento do caixa, garantindo a execução eficiente dos processos internos.
Responsável pela recebimento dos valores de vendas de produtos e pelo fechamento oficial da venda com o cliente.
Recebimento e transferência de novas mercadorias.
Recebimento de análise e controle processual da mesma.
Emissão de notas fiscais.
Atualizar-se a respeito das mudanças de preços, planos de pagamento, promoções, etc.
Atender ligações telefônicas com presteza e educação, identificando-se pelo nome da loja.
Coordenar e responder pelo numerário recebido.
Efetuar conferências.
Envio e recebimento do malote.
Organizar e catalogar os documentos para o envio via malote e correspondência.
Auxiliar em outras tarefas na loja de acordo com a solicitação de seu superior imediato.
Atendimento à fiscalização.
Se necessário, auxiliar no atendimento ao cliente.
Controlar o envio e recebimento de peças (conserto) para o escritório.
Repassar as informações recebidas do escritório (e-mail ou memorando).
Informar à administração do shopping as vendas da loja.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários


Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.


Outras Competências:
Proposta oferecida

Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.

Benefícios oferecidos:

Outros Benefícios:
Desconto em diversas instituições de ensino.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
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