Descrição do Cargo

Coordenador de Sucesso do Cliente
Acompanhar a jornada dos nossos clientes, garantindo uma experiência encantadora do início ao fim.
Criar e implementar estratégias de retenção e fidelização de clientes.
Atuar com escuta ativa, empatia e comunicação clara para resolver dúvidas, acolher demandas e encantar.
Priorizar demandas e atividades.
Manter relacionamento com clientes internos e externos.
Identificar problemas e/ou oportunidades.
Ser protagonista na gestão dos serviços, garantindo a entrega de resultados e projetos.
Participar e conduzir reuniões estratégicas com stakeholders internos e clientes-chave, representando as necessidades e oportunidades da base.
Interagir com demais setores da empresa a fim de garantir a comunicação clara, alinhamento entre setores e entrega de qualidade.
Vivência em Gestão de equipe incluindo práticas de feedback, acompanhamento de indicadores como SLA e produtividade, organização de escala, integração de novos membros.
Orientar a equipe na definição e execução de tarefas alinhados aos objetivos da empresa.
Garantir o andamento e a conclusão de planos de ação e projetos, removendo obstáculos e potencializando as entregas.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários


Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Outras Competências:
Proposta oferecida

Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.

Benefícios oferecidos:

Outros Benefícios:
Totalpass.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29378271716) Coordenador de Sucesso do Cliente em Rio de Janeiro / RJé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.