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Oportunidade Aberta
Vaga na área Administrativa na empresa Demant
Apoio nas rotinas administrativas gerais (arquivo, controle de documentos, organização de contratos, etc.) Benefícios: Assist. Médica e Odonto, VA +3
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Auxiliar de Escritório

Rio de Janeiro / RJ

Vaga cód. 29378272027

O bairro Centro do Rio de Janeiro é o coração da cidade, com fácil acesso a transporte público, comércio variado, restaurantes e opções de lazer. Além disso, é um polo empresarial, com diversas oportunidades de emprego em empresas de diversos setores. Venha trabalhar no Centro e aproveitar tudo que a região tem a oferecer!

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Processo Seletivo
Vaga na área Administrativa na empresa Open English.
Atividades: Desenvolver modelos financeiros dinâmicos e planejamento de cenários para dar suporte à tomada de decisões estratégicas.
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Empresa de Consultoria, Recrutamento e Seleção admite Auxiliar de Escritório para Tempo integral em Rio de Janeiro, RJ Centro. Oportunidade na área Administrativa, postada em 17/07/2025 ás 13:45.
agrrh
AgrRH
Empresa de Consultoria, Recrutamento e Seleção
AGR RH esta capacitada em experiência, tecnologia, pessoal treinado e estrutura para atender as empresas com os serviços: Recrutamento & Seleção (em todos os níveis hierárquicos), Administração de Temporários (Lei 6.019), Gestão de Terceirizados (CLT), Administração de Pessoal, Avaliação Psicológica e Programa de Estagiários.

Descrição do Cargo

atividades
  

Auxiliar de Escritório
Atendimento telefônico e suporte via WhatsApp. Atendimento a clientes para emissão de segunda via de boletos (ligações e WhatsApp), esclarecimento de dúvidas e orientações. Realizar ligações para atualização cadastral, incluindo troca de endereço e confirmação de dados dos clientes. Conferência e organização de contratos físicos e digitais. Conferência de aditivos físicos e de inclusões digitais no sistema. Envio de contratos cancelados para análise, conforme cronograma semanal (atividade dividida com outro membro da equipe). Encaminhamento dos contratos físicos para o setor de cadastro. Atendimento e suporte a clientes interessados em contratação de plano, realizando os devidos encaminhamentos. Atualização e acompanhamento de planilhas de controle, produção diária e outros indicadores administrativos. Organização dos contratos enviados pela matriz e controle dos contratos da empresa. Entrega de documentos para outros setores, garantindo os prazos e conferências necessárias. Solicitação e controle de materiais administrativos e de escritório. Suporte geral à equipe comercial e administrativa, esclarecendo dúvidas, acompanhando processos e apoiando nas demandas operacionais. Requisição e organização de contratos para o setor de Registro e Controle.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais. Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.
jornada
  Segunda a Sexta-feira. Das 08:30 às 17:30. Com 1 hora de almoço.

Requisitos necessários

formacao
Ensino médio completo
experiencia
EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
pacoteoffice
Pacote Office
competencias
  
Outras Competências:
Noções básicas de processos financeiros (emissão de boletos e cobrança). Experiência em atendimento ao cliente, seja presencial, telefônico ou digital. Conhecimento em informática (Pacote Office ou Google Workspace). Boa digitação e organização de arquivos físicos e digitais. Experiência anterior no segmento de planos assistenciais, funerário, saúde ou correlatos será um diferencial. Vivência anterior com controle de contratos e processos administrativos será um diferencial. Conhecimento dos sistemas Horus e Regidac será um diferencial. Residir em Rio de Janeiro.


Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
salario   Proposta Salarial (R$)
1.924,00
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.
A média salarial no mercado para o cargo de Auxiliar de Escritório é de R$ 2.500,00 por mês.
* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.
competencias
  
Benefícios oferecidos:
🍽️ Vale Refeição🚌 Vale Transporte🩺 Convênio Médico🦷 Convênio Odontológico
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.

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